Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

Meus Pedidos

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas pela Meddy. Neste momento, trabalhamos com os Correios com remessas PAC e Sedex e a transportadora TNT/FedEx. Estamos analisando constantemente outras transportadoras para melhorarmos os valores de nossos fretes.

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra no site.

Entre em contato com o nosso SAC através da página Fale Conosco ou pelo nosso WhatsApp (21) 99333-6052.

No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Não. Ao efetuar uma Compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados.

Não. Para mais informações recomendamos a leitura da Política de Compras.

Não. As entregas serão feitas conforme pedido de Compra realizada no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos no respectivo pedido.

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Mas tenha atenção as regras de endereço de entrega conforme nossa Política de Compras. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso SAC pelo WhatsApp (21) 99333-6052 ou pelo formulário de atendimento na página Fale Conosco.

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP informado para a entrega. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da Compra no site.

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintos, desde que atenda a nossa Política de Compras.

Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site.

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

Pagamento

No momento, o site aceita pagamento por Pix, boleto bancário e cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Elo, American Express, Hipercard e Diners Club. Para mais informações, veja nossa Política de Pagamentos.
Você pode entrar em contato com o SAC pelo WhatsApp (21) 99333-6052 ou pelo formulário de atendimento na página Fale Conosco. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Meddy requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

Você será notificado para efetuar o pagamento por outro meio aceito em nosso site. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

Depende do meio de pagamento utilizado na compra. Normalmente pagamentos com Pix e Cartão de Crédito aprovado na hora e boletos podem levar até 3 dias úteis para compensação. Porém, a aprovação pode ocorrer em até 48 horas.

Todas as compras no Cartão de Crédito podem ser parceladas em até 4x sem juros ou em até 12x com juros.

Basta entrar em contato com o nosso SAC pelo WhatsApp (21) 99333-6052 ou pelo formulário de atendimento na página Fale Conosco.

A Meddy pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura que ocorrerá de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

Trocas, Devoluções e Cancelamentos

Para solicitar a troca de um produto adquirido no site, entre em contato com o nosso SAC pelo WhatsApp (21) 99333-6052 ou pelo formulário de atendimento na página Fale Conosco. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato com o nosso SAC pelo WhatsApp (21) 99333-6052 ou pelo formulário de atendimento na página Fale Conosco para obter um código de postagem, para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Porém, no caso de arrependimento ou desistência o prazo de solicitação será de no máximo 7 (sete) dias. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o nosso SAC pelo WhatsApp (21) 99333-6052 ou pelo formulário de atendimento na página Fale Conosco e solicitar o cancelamento. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão ou confirmação do pagamento pelo método de pagamento escolhido na finalização da compra. Em caso de dúvidas, consulte o nosso SAC pelo WhatsApp (21) 99333-6052 ou pelo formulário de atendimento na página Fale Conosco

Cadastro de Cliente

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.

Sim. São permitidos os cadastros para ambas as naturezas legais.

Por vendermos em sua grande maioria produtos regulados pela ANVISA, por determinação legal, precisamos solicitar documentos regulatórios em situações de venda específicas. Para mais informações, veja nossa Política de Vendas.
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