- Home /
- Página
Dúvidas Frequentes
Meus Pedidos
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas pela Meddy. Neste momento, trabalhamos com os Correios com remessas PAC e Sedex e a transportadora TNT/FedEx. Estamos analisando constantemente outras transportadoras para melhorarmos os valores de nossos fretes.
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra no site.
No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
Não. Ao efetuar uma Compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados.
Não. As entregas serão feitas conforme pedido de Compra realizada no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos no respectivo pedido.
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP informado para a entrega. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da Compra no site.
Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site.
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
Pagamento
Você será notificado para efetuar o pagamento por outro meio aceito em nosso site. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
Depende do meio de pagamento utilizado na compra. Normalmente pagamentos com Pix e Cartão de Crédito aprovado na hora e boletos podem levar até 3 dias úteis para compensação. Porém, a aprovação pode ocorrer em até 48 horas.
Todas as compras no Cartão de Crédito podem ser parceladas em até 4x sem juros ou em até 12x com juros.
A Meddy pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura que ocorrerá de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
Trocas, Devoluções e Cancelamentos
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.
Cadastro de Cliente
Sim. São permitidos os cadastros para ambas as naturezas legais.